Viva Mais Barra: Viver bem ficou mais fácil

O lar dos seus sonhos está prestes a se tornar realidade. Apresentamos o Viva Mais Barra, o empreendimento que combina sofisticação, conforto e contato direto com a natureza, proporcionando uma experiência de vida única na Barra dos Coqueiros.
Um projeto da renomada construtora Viva Construções, o Viva Mais Barra oferece um estilo de vida desejado por muitos, com um toque de inovação e praticidade. Situado na Rua Francisco Guilherme, s/n, na Rodovia SE 100, este condomínio exclusivo irá elevar seu bem-estar a patamares nunca antes experimentados.

Vantagens Incomparáveis
Ao optar pelo Viva Mais Barra, você estará escolhendo mais do que uma simples residência: estará abrindo as portas para uma existência repleta de conforto, segurança e diversão. Com um design cuidadosamente elaborado, nossos apartamentos de dois quartos oferecem o espaço ideal para você e sua família prosperarem. Descubra os diferenciais que tornam o Viva Mais Barra uma escolha acertada:

Mais Bem-Estar e Lazer em Um Espaço Integrado
Criamos um ambiente perfeito para você viver momentos únicos. Com áreas de lazer amplas e totalmente integradas, propiciamos a convivência social em meio a paisagens naturais exuberantes.

Qualidade de Vida em Sintonia com a Natureza
Acreditamos que viver em harmonia com a natureza é fundamental para a felicidade plena. No Viva Mais Barra, a natureza será sua eterna companheira, proporcionando momentos de paz e tranquilidade.

Conforto e Bem-Estar com Toque de Inovação
Nossa arquitetura moderna e funcional foi pensada para atender todas as suas necessidades, proporcionando uma atmosfera acolhedora e revigorante.

Segurança e Praticidade em Primeiro Lugar
Sua tranquilidade é nossa prioridade. Contamos com medidas de segurança avançadas e infraestrutura que facilitará o seu dia a dia.

A Vida que Você Sempre Sonhou 
O Viva Mais Barra será o seu refúgio particular, onde acordar no paraíso todos os dias será uma realidade.

Localização P
rivilegiada

A apenas alguns minutos da praia, o Viva Mais Barra oferece fácil acesso às conveniências do dia a dia, sem perder o contato com a natureza.

Encante-se com nossos atrativos exclusivos:
• Piscina
• Quadra de Beach Tennis
• Pet Play
• Academia ao Ar Livre
• Redário
• Pista de Bicicross

Venha conhecer pessoalmente a casa decorada do Viva Mais Barra no Aracaju Parque Shopping. Nossa equipe estará à sua disposição para apresentar todos os detalhes e benefícios que essa oportunidade única pode oferecer. Visite-nos de segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. O seu sonho está ao alcance das suas mãos!


Faça parte do Viva Mais Barra e viva em plenitude, afinal, viver bem ficou mais fácil! Cadastre-se aqui e saiba mais!

COMPARTILHAR
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.